terça-feira, 5 de outubro de 2010

Doce Inimigo – Diana Palmer

image Felizmente Maggie Kirk tinha sido sempre cautelosa com o cowboy autoritário Clint Raygen. Mas, se o ameaçador irmão mais velho da sua melhor amiga a irritava tanto, como ela foi escolher seu rancho para se recuperar de uma desilusão amorosa? Ela sabia dos perigos impostos pelo seu adversário. . . mas toda vez que ela cruzava com o obstinado criador de gado, seu pulso aumentava descontroladamente. Maggie secretamente sonhava despertar para a feminilidade no poderoso abraço de Clint. . . mas estes doces inimigos teriam uma chance de se tornarem amantes ao longo da vida?

Não preciso falar, não é? Diana Palmer segue a mesma receita, nós sabemos que os mocinhos precisam de terapia, são mau humorados, hot até a última potência, a mocinha é recatada e retarda… ops, enfim… Ainda assim, ELA É PERFEITA!

Tá, confesso que foi só dois ou três livros que eu talvez não tenha gostado, mas esse é outro que entrou pra listinha dos “amei”. *_* Maggie aceita ir para o rancho de sua amiga, trabalhar como secretária para Clint até que arranjasse um emprego. Ambos se conhecem há muito tempo, desde a infância, e recentemente sofreram desilusões amorosas. Ambos brigam feito gato e rato…

Esse foi quase um caso de toda a torcida do corinthians saber que Clint a amava, menos Maggie, que não entendia toda o mau humor dele. Bom, eu confesso: Com tantas tentativas de aproximação e muitos “sou muito delicada, Clint, tenho medo e não me toque”, acho que até eu ficava de mau humor… =)

Mais um livro da diva Diana, perfeita e arrasando como sempre. :D

Cotação:

4 estrelas

 Assinatura Bruna