segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Bodas de fel – Anne McAlister

imageThe boss’s wife for a week

Spencer Tyack concluiu que precisa de uma esposa. Basta que sua assistente Sadie Morrissey lhe entregue os documentos de seu divórcio. Anos atrás, ele a desposou... e se arrependeu no dia seguinte. Mas o que fariam ao descobrir que, na verdade, ainda estavam casados?

Gostei do modo como a autora escreve, – direto e sem muita enrolação. É uma história gostosa de ler, sobre um empresário e sua secretária que é o braço direito dele na empresa, e claro, tem uma paixão silenciosa pelo seu chefe.

E falando em Spencer: Ele é o típico mocinho que trabalha demais, come, dorme, respira trabalho… (além de ser um desorganizado de mão cheia) se duvidar o escritório é seu quarto, rs. Sendo sincera, achei feio o mocinho da capa, e infelizmente fiquei visualizando ele o tempo todo no livro, haha.

Mas, voltando a história: Os dois cometeram a imprudência de se casarem em uma noite, quando Spencer foi abandonado no altar por outra mulher. Com pena, Sadie que acompanhava tudo aquela noite acabou cedendo ao pedido de casamento de um homem depressivo, que havia acabado de ser rejeitado (mas que ainda assim, ela amava). No dia seguinte: Divórcio arrumado, tudo não passou de um erro… Quando descobrem que ainda estão casados, aproveitam a situação para fechar um negócio familiar.

O cenário é em um resort, um ambiente relaxante onde ambos haviam prometidos que fingiriam-se apaixonados apenas quando estivessem na presença dos outros. (aham!). Senti que faltou algo, talvez um pouco mais de discussões tão familiar no tema “secretárias que se apaixonam pelo chefe”.  Mesmo assim é um romance gostoso para passar o tempo e relaxar.

Cotação:

4 estrelas

Assinatura Bruna