quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Resultado – Fora de Controle

Olá pessoas!!! Sei que não tenho postado com muita frequencia como gostaria, mas tenho meus motivos. Meu livrinho está enfim terminado, agora é a parte mais trabalhosa… revisar, revisar, revisar, mudar algumas coisas, revisar, revisar, caçar uma editora… *suspira*… Fora que voltei a escrever fan fics para um site, e o mais legal de tudo (momento suspense…) ontem foi meu aniversário!!! :D Sim, sim… fiquei mais véia!

Eu sei que vocês não querem saber de nada disso, e sim do resultado da promoção do livro Fora de Controle, hehehe. Queria agradecer ao número de participações, na última vez tivemos tão poucas inscrições que não esperava um aumento tão grande. Ok, ok, sem mais delongas, a pessoa que levará um (1) exemplar do livro é…

Suspense…

Suspense ²…

Suspense³…

(Tá bom, parei. XD)

Ganhadora! (2)

Ganhadora!

PARABÉNS MEIRE!!! 

Vou mandar um email, e você terá 3 dias para me responder com seu endereço, ok?

Quem não ganhou, não fiquem triste!!! Ainda tem promoção rolando no blog!!!