quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Fora de Controle – Susan Anderson

image Cutting Loose

Jane Kaplinski pensava que nada poderia atingi-la. Mas a recatada princesinha queimou o fusível na noite em que conheceu o empreiteiro responsável pela restauração da mansão Wolcott. O jeito rude e sexy de Devlin Kavanagh podia deixá-la abalada, mas ele estava completamente alcoolizado! E Jane não toleraria um bêbado, especialmente alguém que contratara para trabalhar na casa que ela e suas duas melhores amigas tinham acabado de herdar. Restaurar a velha mansão era o trabalho dos sonhos para Devlin. Mas Jane estava no seu pé desde que o surpreendera exausto devido às horas de sono atrasado e abatido pelos drinques de sua própria recepção de boas-vindas. Porém, Devlin estava certo de que Jane até poderia se esconder dentro de suas roupas conservadoras e modos glaciais, mas seus sedutores olhos azuis e scarpins de oncinha insinuavam uma mulher louca para se libertar!

O livro é um pouco diferente dos romances de banca habituais: senti que o romance em si do casal foi deixado em segundo plano, enquanto o mistério de um roubo, envolvendo toda uma fortuna, ficou mais em destaque.

Mas isso não deixou o livro chato, só… diferente, rs. A autora tem um jeito mais descontraído na narração, permitindo uma interação maior com o leitor, uso de gírias de vez em quando, e bastante ironia nos diálogos. O romance, como todo romance de banca é quente (ainda como eu falei, pareceu ser deixado em segundo plano), e com um casal bem briguento, rs.

Jane herdou uma mansão e vários objetos (junto com suas amigas Poppy e Ava), e precisa arrumar tudo para uma exposição em seu museu. É aí que ela contrata os serviços da família de Devlin, que trabalha neste ramo há muitos anos. Mas como dizem que a primeira impressão é que fica, o rapaz não consegue impressioná-la no primeiro encontro, por ter excedido só um pouquinho a dose de bebida, rs.

Dou quatro estrelinhas. E que venham os próximos dessa autora!

Cotação:

4 estrelas

Assinatura Bruna

9 comentários:

  1. Eu corri desse livro, uma pessoa me disse que era muito chato, eu corro de livros chatos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Hummm gostei!
    Parece interessante e a capa é legal! Ótima dica!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Uau, parece ser bom. Nunca li nada com mocinho, digamos, grogue...uhsuasuash Vou ler!

    ResponderExcluir
  4. Bruna, quero muito ler esse livro, hauhaua.
    A sinopse realmente me conquistou e apesar de parecer que não é o romance o tema central, acho que vale a pena elr pelas cenas hots, hauhauahau.
    beijos. ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ler!!! kkk Como sempre quero ler tds...
    A capa é linda e a história parece incrivel!
    gostei!!!^^

    ResponderExcluir
  6. Ei Bruna,

    Não faz muito meu estilo não, mas até prefiro o foco na investigação do que no romance hehe. Já a capa eu achei tão linda rsrs

    bjo

    ResponderExcluir
  7. fiquei curiosa..adoro romance, ja anotei o nome p procurar nas bancas..

    ResponderExcluir
  8. Ai Bruna quero muito ler os livros da Madeline Hunter mas os que postei no blog ainda não tem em ebook e aqui no Brasil ainda não foram publicados.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de sua opinião, ela é muito importante!

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.
- Se você quiser deixar seu endereço de blog ou site, comente usando a opção OpenID. Comentários com URL não serão mais aceitos.
- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog.
- Comentários ANÔNIMOS não serão mais aceitos. Use a opção Nome/URL