Jane Kaplinski pensava que nada poderia atingi-la. Mas a recatada princesinha queimou o fusível na noite em que conheceu o empreiteiro responsável pela restauração da mansão Wolcott. O jeito rude e sexy de Devlin Kavanagh podia deixá-la abalada, mas ele estava completamente alcoolizado! E Jane não toleraria um bêbado, especialmente alguém que contratara para trabalhar na casa que ela e suas duas melhores amigas tinham acabado de herdar. Restaurar a velha mansão era o trabalho dos sonhos para Devlin. Mas Jane estava no seu pé desde que o surpreendera exausto devido às horas de sono atrasado e abatido pelos drinques de sua própria recepção de boas-vindas. Porém, Devlin estava certo de que Jane até poderia se esconder dentro de suas roupas conservadoras e modos glaciais, mas seus sedutores olhos azuis e scarpins de oncinha insinuavam uma mulher louca para se libertar!
O livro é um pouco diferente dos romances de banca habituais: senti que o romance em si do casal foi deixado em segundo plano, enquanto o mistério de um roubo, envolvendo toda uma fortuna, ficou mais em destaque.
Mas isso não deixou o livro chato, só… diferente, rs. A autora tem um jeito mais descontraído na narração, permitindo uma interação maior com o leitor, uso de gírias de vez em quando, e bastante ironia nos diálogos. O romance, como todo romance de banca é quente (ainda como eu falei, pareceu ser deixado em segundo plano), e com um casal bem briguento, rs.
Jane herdou uma mansão e vários objetos (junto com suas amigas Poppy e Ava), e precisa arrumar tudo para uma exposição em seu museu. É aí que ela contrata os serviços da família de Devlin, que trabalha neste ramo há muitos anos. Mas como dizem que a primeira impressão é que fica, o rapaz não consegue impressioná-la no primeiro encontro, por ter excedido só um pouquinho a dose de bebida, rs.
Dou quatro estrelinhas. E que venham os próximos dessa autora!
Cotação:
Eu corri desse livro, uma pessoa me disse que era muito chato, eu corro de livros chatos.
ResponderExcluirBjos
Hummm gostei!
ResponderExcluirParece interessante e a capa é legal! Ótima dica!
bjs
Uau, parece ser bom. Nunca li nada com mocinho, digamos, grogue...uhsuasuash Vou ler!
ResponderExcluirBruna, quero muito ler esse livro, hauhaua.
ResponderExcluirA sinopse realmente me conquistou e apesar de parecer que não é o romance o tema central, acho que vale a pena elr pelas cenas hots, hauhauahau.
beijos. ^^
Eu quero ler!!! kkk Como sempre quero ler tds...
ResponderExcluirA capa é linda e a história parece incrivel!
gostei!!!^^
Ei Bruna,
ResponderExcluirNão faz muito meu estilo não, mas até prefiro o foco na investigação do que no romance hehe. Já a capa eu achei tão linda rsrs
bjo
fiquei curiosa..adoro romance, ja anotei o nome p procurar nas bancas..
ResponderExcluirEu adorei o estilo dela :)
ExcluirAi Bruna quero muito ler os livros da Madeline Hunter mas os que postei no blog ainda não tem em ebook e aqui no Brasil ainda não foram publicados.
ResponderExcluir