terça-feira, 6 de julho de 2010

Traida - P.C. & Kristin Cast

31 ez-76tJL

Betrayed

“Zoey Redbird pertence à Casa da Noite e sabe que foi abençoada com vastos poderes pela deusa vampyra Nyx. Mas quando começa finalmente a sentir-se integrada entre os amigos e é escolhida para líder das Filhas das Trevas, o impensável acontece: a Casa da Noite é acusada das mortes misteriosas de alguns adolescentes humanos.
Mais do que nunca o perigo ronda os amigos de Zoey - e ela sabe que os poderes que a tornam única também ameaçam aqueles que ama. Quando a tragédia chega à Casa da Noite, a jovem precisará de coragem para enfrentar a traição que ameaça o seu coração, a sua alma... e o próprio mundo que a acolheu.”

Apos ter gostado mais ou menos de “Marcada”, fiquei meio assim de continuar lendo a serie, mas como sou Brasileira e nao desisto nunca teimosa pacas, resolvi continuar.

Tenho que dizer que fico feliz de nao ter desistido da serie. Como eu disse antes, a serie e bem agua com acucar mas diverte e os livros tendem a nao serem mutio longos, entao a leitura e bem rapida.

Em Traida a acao da uma acelerada e o drama continua. A Zoey fica no muro entre Heath (seu namorado humano) e Eric (outro fledling)… Ela acaba vacilando e sofrendo com as consequencias de trair e ser traida…

Eu ja gostei desse segundo livro bem mais do que o primeiro! =) Tenho que dizer tambem que ADORO a capa Brasileira da esquerda… Muito legal ela nao?

 traids hon

4 estrelas

 

betrayed

Resumo Original: “Fledgling vampyre Zoey Redbird has managed to settle in at the House of Night.  She’s come to terms with the vast powers the vampyre goddess, Nyx, has given her, and is getting a handle on being the new Leader of the Dark Daughters. Best of all, Zoey finally feels like she belongs--like she really fits in. She actually has a boyfriend…or two. Then the unthinkable happens: Human teenagers are being killed, and all the evidence points to the House of Night. While danger stalks the humans from Zoey’s old life, she begins to realize that the very powers that make her so unique might also threaten those she loves. Then, when she needs her new friends the most, death strikes the House of Night, and Zoey must find the courage to face a betrayal that could break her heart, her soul, and jeopardize the very fabric of her world.”

Assinatura Larissa

6 comentários:

  1. Apesar de não ter morrido de amores por Marcvada, tbm acho que vou ler os outros livros. Essa capa de Traída é de Portugal hihihi. A brasileira é mais bonita :D
    Beijo :**

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro as capas dessa série, quero muito ler esses livros. *.* A capa de portugal é bonita também, mas a nossa é melhor, hauhsuahs! Muito boa sua resenha querida, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Puxa, eu gostei bastante do MARCADA e tenho o restante da série só que ainda não li....Toda vez que vejo algum Blog resenhar sobre eles me da uma vontade louca de ler logo...
    Beijos

    Participa lá da minha promo nova:
    http://leituraspontocom.blogspot.com/2010/07/sorteio-setor-27-o-segredo-do-imperador.html

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu morro quando já tenho o livro e eles lançam uma capa tão melhor assim!
    Essa ficou ótima (acho a primeira capa lançada muito infantil, diferente da outra!)
    Eu sou fã da série e gosto de todos que lí (três primeiros) e como vc disse eles vão melhorando cada vez mais...
    Beijos Bru

    ResponderExcluir
  5. Adorooo essa serie!!!
    Terminei escolhida!!!

    Esses livros te capturam desde o 1°...

    agora é esperar pelo filme ne...aiaiai

    ^^

    ResponderExcluir
  6. RE - Putz, eu nao sabia que era de portugal hauhauhuahuah mas adorei =P

    Bru - brigada hon =) eu ja preferi a de Portugal hehe

    Vanvan - espero que vc curta o resto =)))

    Mirelli - concordo!!! mas peolo visto a outra nao e do Brasil uhauhahuah Bjao!

    Gil -Filme? hmmmmm sei nao hein hehe

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de sua opinião, ela é muito importante!

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.
- Se você quiser deixar seu endereço de blog ou site, comente usando a opção OpenID. Comentários com URL não serão mais aceitos.
- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog.
- Comentários ANÔNIMOS não serão mais aceitos. Use a opção Nome/URL