Champgne Girl
Era sério ou ele estava brincando com ela?
Catherine Blake sempre foi perdidamente apaixonada por Matt Kincaid, embora soubesse que ele era um desses homens que não queriam nem ouvir falar de casamento. Resignada, fazia de sua adoração por ele um amor platônico e tinha se concentrado em seus estudos. Mas para sua surpresa, quando conseguiu um emprego, ele tentou impedi-la a todo custo. De repente começou a tratá-la de uma maneira diferente, como se tivesse percebido que ela já não era mais uma menina e sim uma mulher. Catherine tinha então um dilema: deveria deixar-se levar e sucumbir aos seus encantos? Ou lutar por sua independência e fugir antes que se ferisse?
Adorei, como todos sabem sou mega – hiper – ultra fã da Diana Palmer. Quem ainda não leu nada dessa autora, corram atrás porque não sabe o que esta perdendo. Muitas cenas hots, cenários que, em sua grande maioria se passam em fazendas no Texas, sempre com algum rancheiro mega – hiper – ultra gato!
É um dos livros mais sensuais que li dela, e também o mais engraçado. Matt é bem o estilo durão, que administra uma fazenda e mantém a herança de Hall (seu irmão), e todas as ações de Catherine (que carinhosamente a chama de Kit). Sendo assim, ao saber que Kit pretende ir para Nova York, trabalhar em publicidade e se tornar independente, longe dele, Matt não pensa duas vezes e toma todas as suas ações. É claro que a mocinha não deixaria barato e exige que ele lhe devolva o que é dela por direito.
Matt então lança o desafio: Se ela conseguisse organizar o leilão de gado dele, ele não só compraria um apartamento para ela em Nova York como também trataria de lhe arranjar um emprego lá.
Como eu falei antes, muitas cenas engraçadas com o Hall, várias sensuais, e uma pitadinha básica de novela mexicana ao estilo La Diana. Abaixo, segue um trecho:
—Vou… retocar a maquiagem antes de sairmos.
Mas quando passava ao seu lado para sair da sala de jantar, ele a reteve pelo braço.
— Do que tem medo, Kit?
— Matt, por favor, não… — ela suplicou, tentando se soltar.
[…]
—Te odeio — ela balbuciou trêmula.
—Sei. Agora cale a boca e me beije.
Cotação:
oooooooh Otima resenha querida! nao e mto minha praia nao hheehe mas parece uma leitura divertida =))
ResponderExcluirAmmmmoooo DP, mais uma para a minha lista, obrigada pela dica.
ResponderExcluirBjos
Agora cala a boca e me beija! hehoeihoehieoh adoreii! :X Não conhecia essa autora, mas ela ter uma narrativa maravilhosa :)
ResponderExcluir:**
Aiii Bruna sua garota má. =P
ResponderExcluirfiquei querendo ler, nunca resisto a um livro da DP.
rsrssr.
Espero gostar tanto como você. ^^
beijos
Aiiiiiiiiiiiiiiiii Diana Palmer!
ResponderExcluirNem preciso dizer que tenho de ler esse livrooo!
Mas uma perola dela!
Com certeza mais uma obra de arte da minha divã dos romances!
kkkkkkkk