quarta-feira, 7 de julho de 2010

Promoção – Mar da Paixão (Encerrado)

Livro

Essa promoção era pra ter entrado na semana passada, mas por motivos de não conseguir encaixar entre as postagens mesmo, ficou pra essa semana. Acho que é a primeira vez que o Supreme faz um sorteio de romance de banca, certo? Que vergonha de mim mesma, meninas (e meninos!)! Supreme é principalmente voltado para nossos queridos romances de banca, então prometo fazer mais vezes desses livros maravilhosos. =)

Então, vamos lá, em parceria com a Harlequin, alguém muito sortudo irá receber 1 (um) exemplar do livro “Mar da Paixão”, da autora Nicola Marsh. O livro é muito gostoso e faz parte de uma série da Harlequin chamada Modern Sexy. Você pode conferir a resenha clicando AQUI.

Como muita gente reclamou comigo sobre os sorteios se limitarem apenas uma vez no tweet, vou liberar os RT’s a cada 24 horas, como fazia no começo do blog, ok?! (A promoção da “A Mão Esquerda de Deus” continua apenas uma vez, mesmo que muitos estejam tuittando todos os dias e eu tenha que ficar apagando porque não lê as regras. ) Então, como prometi a vocês, para participar basta:

. Seguir ou não o blog. (fica a sua escolha)

. Divulgar nas redes sociais (facebook, twitter, blog, skoob, orkut…) ganha 1 ponto cada. No twitter valerá divulgação 24 horas, e escreva a seguinte mensagem:

#PROMOÇÃO Mar da Paixão no Supreme Romance + @harlequinbrasil - http://migre.me/UUDC

. Se seguir a @harlequinbrasil no twitter, ganha mais um ponto. Eles estão sempre falando dos próximos lançamentos, novidades, e já houve até sorteio. =]

.Preencher o formulário.

Pra quem for divulgar nos blogs, segue o banner: (sei que ele está péssimo, mas estou tendo problemas com meu paint e power point, então relevem!!!)

Banner

A promoção tem início hoje (06/07) e vai até o dia 19/07 (data trocada). Boa sorte a todos!

3 comentários:

Obrigada pela visita, de sua opinião, ela é muito importante!

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.
- Se você quiser deixar seu endereço de blog ou site, comente usando a opção OpenID. Comentários com URL não serão mais aceitos.
- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog.
- Comentários ANÔNIMOS não serão mais aceitos. Use a opção Nome/URL