sábado, 8 de maio de 2010

Prisioneira da Paixão - Lynne Graham

Prisioner of Passion

image
Arrogante, intransigente, másculo.


Estas palavras estavam sempre presentes na mente de Bella, quando pensava em Ricardo Silva. O financista internacional era mestre  da oportunidade. Não a fizera se apaixonar por ele em seu momento de maior vulnerabilidade, quando ambos se encontravam completamente a sós, vítimas de um seqüestro? Para Ricardo, porém, tudo o que houve entre eles foi encarado como uma fatalidade em conseqüência das circunstâncias. Mas, Bella era uma mulher livre. Livre para querer Ricardo em seus próprios termos!

Os dois se conhecem quando Bella bate no carro do milionário, e logo de cara Ricardo Silva sabe que precisa fazer Bella aceitar ser sua amante. Mas seus planos são interrompidos momentaneamente quando ambos são seqüestrados e trancafiados em um contêiner.

Bom, imaginem ficar trancada com um bonitão, que além de lindo está super afim de você. (ah ok, ninguém resiste). Há uma tensão sexual equilibrada, não achei aquele exagero tampouco faltou alguma coisa. Enquanto um ficava acordado, o outro fazia vigília em caso aparecesse alguém (ou os próprios seqüestradores). Bella é a moçinha forte, mas tem seus momentos de fraqueza, e é confortada pelos braços quentes e acolhedores de Ricardo Silva. (ah tá, vai me dizer que você não queria ser seqüestrada assim também?!)

Quando conseguem escapar, Ricardo passa a ter como meta convencê-la a morar com ele por um mês. Se em um mês não dessem certo, então cada um iria para seu lado e tudo seria esquecido. Ricardo deixa claro que quer apenas um “casinho”, mas não percebe o quanto começa a se tornar possessivo com relação a ela. Achei a química do casal muito, muito boa!

Trechinhos:

Os soluços aumentaram, e Bella baixou a cabeça, envergonhada de sua fraqueza. Ricardo se aproximou e abraçou-a.

Ela precisava daquele gesto de carinho. Precisava de Ricardo. Em seu desespero, beijou-o no pescoço. Sentiu que ele recuava instintivamente. Mas o gesto se revelou inútil.

[...]

— Bella...

A pele alva parecia queimar sob o olhar ardente de Ricardo, mas a necessidade de se entregar a ele era mais forte do que a timidez pelo que seria sua primeira experiência sexual.

Ela tirou a blusa. Estava decidida a correr o risco. Mesmo que soubesse que poderia vir a se arrepender daquele passo, também sabia que se arrependeria, pelo resto de sua vida, se continuasse a se esconder atrás de sua insegurança.

Ricardo reagiu com uma rapidez que provou a força de seu desejo, mas também de seu autocontrole.

— Tem certeza?

8 comentários:

  1. Hummm... gostei da história, Bruninha. Parece ser bastante interessante essa história de sequestro+homem lindo do meu lado. hehehehe!

    Vou cobrar suas visitas, hein.

    Bjjjs.

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    tem selinho no meu blog pra vc.
    bj

    http://espaco-do-leitor.blogspot.com/2010/05/selinho.html

    ResponderExcluir
  3. Hum, eu não sou muito fã da Lynne, mas ate q fiquei curiosa pra ler este.
    Ah, tem selinho pra vc no CataLivros: http://catalivrosromances2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lynne Graham e ela não faz uma mocinha besta, retardada e faz tudo o que o mocinho quer?!

    PRECISO ler este livro.

    ResponderExcluir
  5. Ei Bruna!!! Já vi que muita gente passsou antes de mim, mas tem selinho pra vc no "Feitiço"! Super beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. O livro é muito gostoso de ler. Meninas, obrigada a todas pelo selinho! =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de sua opinião, ela é muito importante!

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.
- Se você quiser deixar seu endereço de blog ou site, comente usando a opção OpenID. Comentários com URL não serão mais aceitos.
- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog.
- Comentários ANÔNIMOS não serão mais aceitos. Use a opção Nome/URL