quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

A Escolha Do Amor - Denise Lynn

 

Um nobre cavaleiro em uma arriscada missão!

Sob ordens do rei, Darius de Falcon deve cumprir uma difícil missão: enfrentar os perigos do reino para proteger a viúva de Thornson Keep até que lhe seja encontrado um novo marido. Uma tarefa simples para um guerreiro corajoso... Até ele descobrir que a viúva é a jovem Marguerite, seu amor de infância... Agora, Lady Thornson!



Marguerite foi forçada a se casar com um homem que não amava, mas jamais se esqueceu dos momentos de paixão que compartilhara com Darius, tampouco do presente que ele lhe dera sem saber... Por isso, é seu dever afastar-se de Darius antes que ele descubra toda a verdade!

Confesso que fiquei com o pé atrás, mas não consegui desgrudar do livro. Darius e Marguerite eram prometidos desde a infância, mas um capricho do destino (ou melhor dizendo, do pai da jovem) faz com que os caminhos de ambos se separem. O livro tem suas partes clichês, mas nem por isso deixa de ser uma boa opção de leitura. O romance ao longo da estória é maravilhosa, Darius não tem aquela “cisma” de admitir que a ama, e faz de tudo para tê-la novamente. Resultado: Adorei!!!

O livro faz parte da série Falcon, dividida em quatro livros. Por mero acaso comecei a ler fora de ordem. Este é o segundo da série.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de sua opinião, ela é muito importante!

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.
- Se você quiser deixar seu endereço de blog ou site, comente usando a opção OpenID. Comentários com URL não serão mais aceitos.
- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog.
- Comentários ANÔNIMOS não serão mais aceitos. Use a opção Nome/URL