sábado, 26 de dezembro de 2015

Lançamentos de banca #30

image

Título: Par ideal
Autora: Leanne Banks
Sinopse: Trabalhar para Bellagio Shoes pode parecer um sonho. Mas para a exausta e subestimada Amelia Parker, ser assistente de Lillian Bellagio é quase um pesadelo. Tudo melhora quando Amelia é incumbida de acompanhar a chefe até sua propriedade em Keys. Trocar o salto agulha por chinelos não seria nada mau. Principalmente quando sua estada na ilha passa a incluir o sensual e misterioso investidor Jack O’Connell. Ele a desafia a sair da rotina e cometer “loucuras”. Como nadar nua e viver um romance quente e passageiro! Eles até podem parecer opostos, mas logo Amelia começa a pensar se não teria encontrado o seu par ideal... 

image

Título: A desonra de Lady Rowena
Autora: Carol Towned
Sinopse: Sequestrada por um homem mascarado, lady Rowena desaparece. Ela sabia que sua vida reclusa no convento estava acabada e sua reputação, em ruínas. Até descobrir que o homem que a abduzira era o cavaleiro preferido de seu pai. Leal e honrado, sir Eric de Monfort fizera o que seu lorde ordenara. E, por mais que seu corpo deseje Rowena, ele não a deixará cair em desgraça. Contudo, o perigo está cada vez mais próximo. E o único jeito de protegê-la é tomá-la como sua... em todos os sentidos.

image

Título: Casamentos da sociedade
Autora: Tara Pammi e Andie Brock
Sinopse (Marca da sedução):  O siciliano implacável: Casado por vingança. Stefan Bianco tem apenas uma coisa em mente: vingança! E a última pessoa que esperava ver nos braços de seu inimigo era a estonteante Clio Norwood – a única mulher que resistiu a sua sedução. A vida de Clio tornara-se uma sombra do que fora no passado. Porém, o olhar ardente de Stefan traz de volta todos os sentimentos adormecidos. Clio tem os meios para seu plano de vingança, e Stefan a chave que abre as portas para a liberdade dela... mas só se Clio aceitar sua proposta inesperada. 
Sinopse (Votos de desejo): 
O sheik sedutor: Casado pelo dever. O recém-coroado sheik Zayed Al Afzal precisa ganhar o apoio do povo. E isso significa algo que esse playboy convicto sempre evitou – casamento! Seus conselheiros podem ter apresentado pretendentes belíssimas, mas quando Zayed pôs os olhos na estonteante Nadia Amani, soube que havia encontrado a mulher perfeita. E só depois da cerimônia, ele descobre o segredo de Nadia: ela é filha de seu inimigo! Porém, nas estreladas noites do deserto, o ódio se transforma em um desejo que precisa ser saciado. 

 

Título: Rumos imprevistosimage
Autora: Robyn Grady e Cathy Williams
Sinopse (Desacordo mútuo):  Mudança de Planos... Sophie Gruebella está feliz com sua vida de solteira... até ouvir uma amiga fazendo comentários maldosos sobre o assunto. Será que este foi o motivo de ela ter ido para a cama com um homem que é o seu oposto? Cooper Smith é tão centrado quanto lindo! Ele tem a vida toda planejada. A noite com Sophie foi incrível, mas ambos concordaram que não iria se repetir. Três meses depois, o teste de gravidez dá positivo. E Cooper acaba de pedi-la em casamento! 
Sinopse (Entre o dever e o desejo):  Ele tem o que deseja! O bilionário Leandro Perez fica furioso quando Emily Edison, sua indispensável assistente pessoal, pede demissão, deixando bem claro o que realmente pensa sobre ele. Leandro não permitirá que ela se livre tão facilmente. Se Emily quiser ir embora, terá de pagar o preço: duas semanas no paraíso, cumprindo todas as suas ordens. Encurralada, o frágil plano de se casar com um amigo para garantir a segurança da família ficar ameaçado. E a atração entre os dois se transforma em um desejo impossível de ser ignorado. E logo Emily terá de escolher entre o dever e a paixão.

image

Título: Imagens da inocência e promessas da sedução
Autora: Jacqueline Bird e Kate Walker
Sinopse (Imagens da Inocência):  Ela não irá ceder…  Lucy Steadman se recusa a ser intimidada pelo sombrio Lorenzo Zanelli. Mesmo ele tendo o destino do império de sua família nas mãos, Lucy não irá se submeter às exigências extremamente pessoais dele. Artista talentosa, ela sabe admirar a verdadeira beleza. E Lorenzo é estonteante, mas seu coração está obscurecido pelo desejo de vingança. Entregar-se a um homem como ele, mesmo que apenas em um beijo, significaria perder a cabeça – e o coração – para sempre…
Sinopse (Promessas do coração): 
Encontro inesperado!  A bela Skye Marston está sendo chantageada a se casar. E para despedir-se de sua liberdade, rendeu-se a uma última noite de paixão com um homem que nunca mais veria… mas ninguém abandona Theo Antonakos! Sua amante fugira sem deixar vestígios. Contudo, quando ele chega à ilha particular de seu pai para ser apresentado à futura madrasta, descobre que já a conhece… intimamente. E Theo fará de tudo para ter Skye de volta em sua cama, mas agora, como esposa!  

Para conferir outros lançamentos, acesse os links abaixo:

PINTEREST ::: SITE ::: TWITTER ::: FACEBOOK

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de sua opinião, ela é muito importante!

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.
- Se você quiser deixar seu endereço de blog ou site, comente usando a opção OpenID. Comentários com URL não serão mais aceitos.
- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog.
- Comentários ANÔNIMOS não serão mais aceitos. Use a opção Nome/URL