quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Rastros de Desejo – Nicola Marsh

image Contrato de casamento: bilionário rebelde e esposa de fachada. Brittany Lloyd precisava chegar ao acordo mais importante e difícil de sua vida… com Nick Mancini, o homem que partiu seu coração. Ela nem sabia que o antigo bad boy havia se tornado multimilionário. Nick, por sua vez, também não conseguia acreditar no que via! A ruiva selvagem de outros tempos se transformara numa executiva de terninho e pasta de grife. Agora, Brittany precisa de sua ajuda… Como Nick a deseja, ele naturalmente a pede em casamento… somente a negócios, é claro! Mas Nick está preparando uma lua de mel inesquecível… pois não há nenhum outro compromisso em sua agenda a não ser uma noite de prazer!

Pra relaxar com um romance mais leve e descontraído, além dos famosos Jéssicas, Sabrinas e etc, os Modern Sexy também são um ótimo refúgio. Eu mesmo, que estou passando por época difícil de vestibular, estudo e estudo, esse livro veio em um ótimo momento!!!

Já li outros livros da Nicola, também lançados pela série Modern, e são sempre bem gostosos de ler. A própria autora é super simpática no twitter, sempre respondendo aos recadinhos dos fãs e contando novidades. Mas enfim, vamos ao livro, certo?

Brittany precisou ir embora da cidade onde ela morava e partiu para Londres, voltando anos depois como uma empresária de sucesso. Ela reecontra o amor da vida dela, que não passava de um “pobretão” quando ela fugiu. Mas agora Nick (*pausa para suspiro*) a surpreendeu, mostrando que ele era um rico empresário.

Os diálogos giram em torno do casamento de fachada que Nick propôs a ela. No mundo dos negócio ele era visto como um bad boy, um solteirão que não queria nada com nada, e para acabar de vez com os falatórios ele decidi fazer uma proposta a Brittany: Os dois se casavam, e ele lhe vendia a parte da fazenda dele que ela tanto queria.

Senti que não houve um aprofundamento muito forte na personalidade dos personagens, porém o livro é ótimo por justamente os dois não serem “turrões”. Já cheguei a desistir de certos livros porque só era briga, briga e mais brigas (o que não é o caso). Eles se conhecem desde a época da escola, quando ele a atormentava puxando sua trança ou aprontando outras. No livro há uma leve tensão sexual, que logo é apaziguada porque os dois sabem justamente o que quer, e não se demoram com brigas que, de fato, não levariam os dois a nada. Além de claro, achei o romance dos dois lindos. Adorei!

Site da autora: http://www.nicolamarsh.com/

Site da Harlequin (onde você pode obter mais informações sobre o livro): http://goo.gl/dA9IA

Cotação:

image Assinatura Bruna