domingo, 3 de outubro de 2010

(Lançamento) A última Dama do Fogo – Marcelo Paschoallin

Hoje vou falar de um lançamento nacional.

Parece que vem vindo aí um bom livro de romance. Eu confesso que fiquei um tantinho surpresa ao ver que é autOR, e não uma autorA dessa vez. :D Abaixo tem as informações de A última Dama do Fogo.

“Deora ouve o estrondo dos trovões lá fora enquanto a nau em que navega é chacoalhada com a fúria da tempestade. Sua única companhia é Zagar, seu tutor e idealizador da viagem que estão empreendendo, mas nenhum dos dois está agora certo de que chegarão em segurança ao seu destino. Quando o desastre se torna iminente, Deora é colocada sozinha num escaler e deixada à mercê das ondas com a esperança de alcançar terra firme.

Deora, náufraga, é encontrada nas praias de Mitarna, mas sem lembranças de quaisquer acontecimentos anteriores. Em busca de algo que possa lhe dar um rumo, ela se entrega a uma nova vida, uma de magia e misticismo, trilhando o caminho iniciático que poderá levá-la a se tornar a última Dama do Fogo.”

Gostei da capa, é bem diferente. (eu não sei porquê, mas me lembrou The Legend of The Seeker. XD). O legal é que o escritor já criou uma lojinha virtual no próprio blog para quem se interessar em adquirir o livro, que ainda está em pré-venda. (quem comprar durante esse período, ganhará desconto). Ah, lembrando que o frete é grátis para todo Brasil.

No blog você também confere os testes para escolher as capas, um pouco mais sobre o livro, etc.

Redes sociais onde encontrar o autor e sua obra:

image