domingo, 21 de março de 2010

Festa de Lançamento - J.R Ward






 


É com grande prazer que venho fazer esse post tão aguardado durante a semana inteira. E sem mais delongas, apresento agora todos os detalhes da festa de lançamento do livro da J.R Ward:

Shopping Market Place, livraria Cultura. É lá onde se realizou o evento que reuniu as amantes da Irmandade, onde conhecemos a fofa da Kisy, e, o tão mais aguardado TDB que representaria o nosso Rei Wrath. (meninas, preparem seus corações para ler essa matéria).

Tudo começou no auditório da livraria, onde assistimos um telão com imagens magníficas de Wrath, Vishous, Rath, Beth, frases do livro... sem contar também uma maravilhosa entrevista legendada com a nossa adorada J. R Ward. Gente, vocês sabiam que ela pensava que os irmãos não dariam certo? Verdade, J.R Ward acreditava que os livros dela não venderiam! (oh my god, de onde ela tirou isso?)



Conversamos um pouco com a Kisy, que nos contou sobre a responsabilidade da editora de trazer uma obra tão grandiosa. Foi debatido o assunto da tradução (como eu não tenho o livro em português ainda, estava por fora, e não sabia que alguns termos como “lesser” tinham sido traduzidos de outra forma). Falamos também sobre os próximos livros (os três primeiros são lançamentos garantidos), a diminuição no número da palavrões do Amante Sombrio (pois é, acharam que Wrath estava com a boca muito suja) e muitas, muitas outras coisitas.

Logo fomos conduzidos ao coquetel, que contava com canapés, refrigerantes e, um momento depois, eis que nosso TDB surge acompanhado da maravilhosa amiga dele que representaria a Beth. (não fiquem com ciúmes meninas!). A princípio o pessoal estava tímido, mas logo se soltaram e tiramos muitas, muitas fotos com o Wrath!



Gente, ele foi super, super simpático!!! Como dizem por aí “usamos e abusamos” dele. Muito descontraído, Wrath chegou com, sobretudo, colete de couro, calças  e bota, sem contar o cabelo bem ao estilo do personagem. E o olho? Tudo bem caracterizado, ainda mais quando o próprio modelo incorporou o personagem com suas poses sombrias. Quando os garçons passavam ele dizia: “Canapés? Não, obrigado, eu prefiro sangue!”. Gente, diz se não é pra morrer?



Conversas, fotos, conversas, fotos... mais fotos! (eu já falei fotos?). Como eu disse, o Wrath brasileiro começou com sobretudo, colete, blá, blá. E terminou como? Adivinhem??? Sim, sim, conseguimos fazer com que ele tirasse o sobretudo e o colete! E olha o que ficou:




Eu, pessoa tímida, (hoho), fui lá eu tirei umas fotos, até que chegou alguém da própria livraria (claro, sempre tem um ser simpático) e pediu para que ele voltasse com o colete. Tudo bem, ficamos tristes não é? Enfim, conseguimos sobreviver...









Conversamos mais um pouco (o Wrath participou) trocamos msn’s e afins, e, finalmente, chegou a hora de eu ir embora. Já? Sim, passou muito rápido, eu admitido. No final nos abraçamos, ele agradeceu o carinho e fui embora com a vontade de acampar na livraria. Mas só posso dizer que valeu cada momento, e, com certeza, estarei no próximo lançamento do livro!







16 comentários:

  1. aiiiiiiiii, eu queria ter ido.
    Quero ele para mim, rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Bruna, se deu bem!!!!! kkkkkkk

    Olha a mão no tanquinho do Wrath e ainda foi mordida... rsrsrsr

    E a Beth Randall? Não foi? kkkkkk

    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiii!
    Nossa, com queira ter ido!
    Pena que aqui no meu estado não tenha essas promoções!
    E sem contar na inveja dessas fotos ao lado desse TDB!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, se controlem!!! A foto do tanquinho foi removida, é muito comprometedora, rsrsrs.

    Só posso dizer que foi MUITO, MUITO BOM!

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!! Foi muito bacana!!!! Adorei as tuas fotos e por ter te conhecido!!!! Vc arrasou!!!!

    Sandra Diniz (comu irmandade da adaga negra).

    ResponderExcluir
  6. A nem, quero ver a foto da mão no tanquinho, coloca de novo, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Oh gosh, sem comentários, kkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  8. Quer dizer, foi uma tarde quase que groupie hein? Hehehehe
    Puxa, isso é muito bacana. As editoras deveriam fazer mais eventos assim. E ainda falaram sobre tradução! Morro. Adoro esse assunto.
    E só pra contrariar, não vou comentar os atributos tangíveis do coitado de quem vocês usaram e abusaram! hahahahahah

    ResponderExcluir
  9. uiiiiiiiiiiiiiiiiiii amei nosso dia a gente se acabou em rsrsrsrsrsrs

    beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Putss amiga que dahora! Que pena que eu não moro em sampa, senão tinha ido! aaaah que inveja o Wrath hein iahsiahsiahsa super "simpático" pedirem pra eler por o colete novamente...
    Ahh o Lay novo ficou lindo!
    Bjs!
    Tem selinho pra vc no Open, vc viu?
    bjs!

    ResponderExcluir
  11. Foi tudo de bom né Eurides? hehehe!!!
    Gente, tem foto da Beth no orkut, olhem lá depois. O blogspot demora muito pra carregar todas as fotos, por isso eu dividi um pouco.

    Obrigada pelo selinho Carol, linda, posto amanhã, ok? Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ver a foto da mao no tanquinho...É covardia nao dividir essas coisas com as amigas, viu?

    Adorei !!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de sua opinião, ela é muito importante!

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.
- Se você quiser deixar seu endereço de blog ou site, comente usando a opção OpenID. Comentários com URL não serão mais aceitos.
- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog.
- Comentários ANÔNIMOS não serão mais aceitos. Use a opção Nome/URL