quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Lançamentos de banca #28

image- Título: Par Perfeito
- Autora: Penny Jordan
- Sinopse: Trina Roberts agiu sem pensar quando foi para a cama com Walker Gordon. Afinal, ele não passava de um homem carente de consolo depois de ter sido abandonado no altar em cadeia nacional… A bem-sucedida relações-públicas da Bellagio Shoes sempre soube que seu amante não estava em busca de um final do tipo felizes-para-sempre. Por isso, meio que se esqueceu de comunicar a Walker uma certa novidade quando ele aceitou um emprego no exterior. Mas Walker voltou. E entendeu logo a situação. Agora, em vez de calçados de luxo para mulheres, tudo o que ele vê é um par perfeito de sapatinhos… para bebê!

 

image

- Título: Coração Honrado
- Autora: Terri Brisbin
- Sinopse: Christian Dumont passou a vida sendo cobrado pelos pecados do pai. Agora um matrimônio lhe dará a oportunidade de recuperar seus bens. Lady Emalie Montgomerie não se opõe ao casamento, contudo, carrega um segredo que coloca em risco o futuro da união. Ainda que no coração sua honra permanecesse intacta, Emalie sabia que deitar-se no leito nupcial sem ser pura era um erro imperdoável. Ainda assim, o desejo que ardia no olhar de Christian dava-lhe esperanças. Mas será que ele aceitaria a criança de outro homem?

 

image

- Título: Chance
- Autora: Vicki Lewis Thompson
- Sinopse: A busca por um sonho levara Josie Keller até Shoshone, Wyoming. Já ouvir seu coração proporcionara muitas horas de prazer com o cowboy Jack Chance. Ele a deixou completamente louca… Até abandoná-la. Jack não era do tipo que se amarrava. Mas não conseguia entender por que sentia tanto a falta de Josie… Seria algo mais do que somente sexo? Mal sabem os dois que existe um plano em andamento para uni-los. E não demora muito para terminarem entre os lençóis! E antes que o passado volte para atormentá-los, Jack precisa decidir se laçará Josie de vez ou se perderá essa chance para sempre!

 

image- Título: O Presente Ideal & Pequeno Milagre
- Autora: Sherryl Woods & Linda Howard
- Sinopse (O Presente Ideal): Qual era a graça de comemorar o Natal sem um marido bonitão do lado? Para a tia Mae, nenhuma! Por isso, ela resolve não perder tempo e dá um jeito de enviar o homem ideal para sua sobrinha Savannah Holiday. Mas será que Savannah se tornaria noiva do milionário Trace Franklin a tempo das festas de fim de ano?
- Sinopse (Pequeno Milagre): Grávida e sozinha durante uma nevasca, Kathleen Fields se vê em apuros ao entrar em trabalho de parto prematuramente no dia de Natal. Ao se arriscar pela perigosa rodovia a fim de chegar ao pronto-socorro, fica presa e logo perde as esperanças de salvar o bebê! Até que um milagre acontece quando o médico Derek Taliferro aparece inesperadamente. Juntos, trazem a filha de Kathleen ao mundo. E descobrem que o amor é o maior presente de todos...

 

image- Título: Noites de esperança
- Autora: Susan Meier
- Sinopse (Milagre Inusitado): Após a morte da esposa, Clark Beaumont está tentando viver o espírito natalino pelo bem das crianças. Mas com o filho indo mal na escola e a filha quase sem falar, ele precisa de um verdadeiro milagre. Althea Johnson era para ser apenas a tutora do menino. Porém, com sua ajuda, os Beaumont voltam a ganhar vida. E conforme o Natal se aproxima, Althea começa a sonhar em passa-lo ao lado desta família.
- Sinopse (Acordo Perfeito): Quando Ricky Langley oferece ajuda a Eloise, ela sabe que não pode recusar. Em troca, terá de acompanhá-lo a doze festas de Natal. Sim, Ricky é incrivelmente lindo e charmoso, mas isso é apenas um acordo de negócios... Mas os sentimentos dela não entendem as regras! Ricky tem os motivos próprios para detestar essa época do ano. Porém, a cada encontro, Eloise o faz gostar mais do feriado natalino. E ele começa a abrir seu coração para um futuro muito diferente ao lado dela.

 

image- Título: O Rei Legítimo de Dahaar
- Autora: Tara Pammi
- Sinopse: Ele era um príncipe com uma nação para governar, mas quando um coração partido o leva à imprudência, Azeez quase perde tudo. Ele precisa tomar uma decisão: passar o resto da vida imerso nas sombras do passado ou abraçar seu futuro como o verdadeiro rei de Dahaar. A doutora Nikhat Zakhari deixara Azeez por não poder dar o que ele precisava para reinar. E agora o único homem que já amou necessita mais uma vez da ajuda dela, Nikhat não terá forças para recusar.

Para conferir outros lançamentos, acesse os links abaixo:

PINTEREST ::: SITE ::: TWITTER ::: FACEBOOK

image

Um comentário:

  1. Ai, ando tão decepcionada com a Harlequin. Aqui na minha cidade, sumiu das bancas. E os históricos são sempre medievais.
    Mas tudo bem... confesso que o livro da Sheryl woods e da Linda parece ser bonitinho! ;)

    bjs!

    Thaís

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de sua opinião, ela é muito importante!

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.
- Se você quiser deixar seu endereço de blog ou site, comente usando a opção OpenID. Comentários com URL não serão mais aceitos.
- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog.
- Comentários ANÔNIMOS não serão mais aceitos. Use a opção Nome/URL