domingo, 3 de maio de 2015

Lançamentos de banca #23

image-Título: Noiva Impossível
-Autora: Leanne Banks
-Sinopse: Jenna Jean Anderson não achava que Stan Michaels era para casar. Eles se conheceram na época em que Stan era o capeta da cidade, e ela, a menina levada. Mas isso não a impediu de notar, anos depois, o sorriso malicioso ou o brilho sedutor em seus olhos… E agora que Jenna é uma mulher madura e linda, Stan não consegue tirá-la da cabeça. Ele sabe que não está mais lidando com uma princesinha de cidade pequena, porque apenas uma rainha teria o poder de fazer um homem como ele se ajoelhar!

 

image

-Título: Segredos da Corte
-Autora: Blythe Gifford
-Sinopse: Anne tem sido a guardiã dos segredos de sua ama há muito tempo. Mas quando lady Joan se casa com o filho do rei, a vida na corte se torna muito mais perigosa. Sir Nicholas chegou para desvendar o passado de lady Joan, e Anne precisa fazer algo para impedi-lo. Ansioso para fugir das intrigas da corte, Nicholas não esperava ser cativado pela bela Anne...

 

 

image

-Título: Atração
-Autora: Vicki Lewis Thompson
-Sinopse: Após escapar de um noivado desastroso, a fotógrafa Dominique foi ao Wyoming para se redescobrir. E seduzir um cowboy musculoso e suado é uma ótima maneira de explorar sua sensualidade! Nick Chance não é exatamente quem Dominique pensa ser, mas ele não irá contrariar a dama...

 


 

image

-Título: E ela acordou grávida…
-Autora: Mira Lyn Kelly
-Sinopse: A garçonete Darcy é do tipo inteligente e sensível. Flertar com um homem lindo no bar não faz o seu estilo. Muito menos passar a noite no quarto de hotel com um estranho. Mas depois de ter quebrado suas preciosas regras, ela sai de fininho enquanto Jeff está no banho. Se Darcy tivesse esperado para se despedir, teria sabido sobre o pequeno incidente com o preservativo…



 

image

-Título: Uma Noite no Palácio
-Autora: Carole Mortimer
-Sinopse: Lily Barton ficaria refém do poderoso Dmitri Scarletti até que seu irmão reaparecesse. Hipnotizada pelo sedutor conde Scarletti, ela terá apenas uma noite para realizar seus desejos.

 

 

 

 

Para mais lançamentos, visite o Pinterest da editora: http://ow.ly/Ms1mS

 

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de sua opinião, ela é muito importante!

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.
- Se você quiser deixar seu endereço de blog ou site, comente usando a opção OpenID. Comentários com URL não serão mais aceitos.
- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog.
- Comentários ANÔNIMOS não serão mais aceitos. Use a opção Nome/URL