terça-feira, 7 de abril de 2015

Lançamentos de banca #22

image-Título: Promessa de Amor
-Autora: Susan Mallery
-Sinopse: Rachel Harper só queria parecer uma mulher sofisticada e se divertir. Mas o lençol amarrotado era a lembrança marcante de uma noite atípica: levara para casa um homem que conhecera no bar! Semanas depois, descobriu que estava grávida dele… Rachel não sabia como contar a novidade para Carter Brockett.


 

 

image-Título: Adorável Texano
-Autora: Diana Palmer
-Sinopse: Assim que a elegante socialite Fay York entrou no bar do lado errado da cidade, Donavan Langley sabia não só que ela era problema, como também o tipo de mulher que jurara evitar. Mas a adorável Fay despertou naquele homem do Texas uma ternura jamais experimentada… e um desejo impossível de ignorar. Aqueles intensos olhos prateados fizeram com que Fay perdesse seu coração para sempre. E ainda que Donavan tivesse se esforçado ao máximo para se manter afastado, agora tinha uma proposta que Fay não teria como recusar…

image -Título: A Amante de Lorde Gawain
-Autora: Carol Townend
-Sinopse: Elise mantém seus segredos bem guardados. Poucas pessoas sabem que ela é Blanchefleur le Fay, uma célebre cantora. Mas não é só isso que ela esconde…Sua filha é o resultado de um breve e intenso caso com Gawain, o conde de Meaux. Prometido para outra, ele está na cidade para conhecer sua noiva. Entretanto, não consegue esquecer aquela mulher com voz hipnotizante. E quando Gawain reencontra a amante, sabe que precisa escolher entre o dever e o desejo proibido.
image -Título: Stripper
-Autora: Kelli Ireland
-Sinopse: Eric Reeves, CEO de uma empresa de desenvolvimento imobiliário, está à beira do sucesso… ou da falência. Enquanto o triunfo não chega, Eric se sustenta na pele de Dalton Chase, o stripper mais requisitado do clube Beaux Hommes. Cass Jameson contrata Dalton para a despedida de solteira de sua melhor amiga, mas é ela quem fica animada.
image-Título: Império da Paixão
-Autora: Lucy Monroe
-Sinopse: Depois de ser difamada publicamente, Madison Archer precisa se casar com Viktor Beck para salvar o que restou de sua reputação. Ele achava que a conhecia, mas vai se surpreender ao descobrir que Maddie era muito mais inocente do que imaginava.

 

image

Um comentário:

Obrigada pela visita, de sua opinião, ela é muito importante!

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.
- Se você quiser deixar seu endereço de blog ou site, comente usando a opção OpenID. Comentários com URL não serão mais aceitos.
- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog.
- Comentários ANÔNIMOS não serão mais aceitos. Use a opção Nome/URL