sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Mudanças para 2015 – Novo layout!

Não, vocês não entraram em blog errado! O Supreme Romance mudou de layout novamente. Sim, “novamente”! Desde 2009, foram quatro layouts ao todo, mudando sempre uma coisinha aqui ou ali ao longo do percurso. Nem parece, não é mesmo?

Eu sei que muitos não vão gostar dessa mudança, outros vão virar a cara no começo (até porque é difícil se adaptar a coisas novas), e, assim espero, muitos vão adorar. Acontece que eu estava MEGA enjoada do meu layout antigo, por mais que eu o amasse (afinal, fui eu que montei, hehe). Enjoei porque sou daquele tipo de pessoa que não consegue ficar do mesmo jeito por muito tempo, seja  na carreira, na aparência, na vida em geral ou no blog, hehe. Foram três anos com o layout anterior. 

Então, comecei a amadurecer a ideia de trocar a aparência do blog. Minha principal preocupação era não perder o estilo “vintage” que o blog tinha, esse ar de romance histórico que o layout anterior retratava tão bem. Ao mesmo tempo, queria uma header mais simples e mais delicada. Então, fiz alguns rascunhos (uns vinte testes, mais ou menos), mantendo isso em mente. O resultado foi este:

image

O fundo continua o mesmo, somente o expandi e troquei sua cor verde para o azul veludo. O verde e o marrom predominantes foram substituídos pelo azul e pelo preto, com alguns toques de cinza, como no título do blog. Uma das vantagens deste layout é a facilidade com que eu consigo trabalhar nele. Acreditem, o layout anterior era um sofrimento sem fim até para as modificações mais simples.

Ainda falta ajustar algumas coisas (como o menu, que no momento está desconfigurado), mas fiquei muito satisfeita com o resultado. Nada melhor do que começar o ano literário de cara nova! Aliás, o estilo do blog continua o mesmo: as resenhas são voltadas para romances em geral, abrindo espaço vez ou outra para tratar de outros temas literários. Vou continuar resenhando e trazendo novidades e promoções para vocês. Sei que nos últimos anos o Supreme Romance perdeu um pouco o ritmo, mas espero entrar com fôlego total este ano.

No dia 1 de fevereiro, as resenhas voltarão normalmente.

Outros layouts que o blog já teve:

imageimage image

 

image

4 comentários:

  1. Gostei bastante! Ficou bem clean e nada óbvio. As "lancinhas" (divisórias) nas laterais estão ótimas e a cor também está muito boa. Amei o azul.
    Sucesso!

    bjs!

    Thaís;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! *o*
      Acho que finalmente o blog finalmente ficou "do jeitinho" que eu queria hahaha.
      Bjos :*

      Excluir
  2. Adorei as mudanças. Ficou bem fofo, mas também sou dou ótimas dicas, hahahaha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só! Você falou p. não deixar o menu poluído e colocar uma fonte limpa, fiz o que a senhorita mandou u.u hahahaha E deixei as lancinhas :D hahahaha *não fique se achando ¬¬*

      Bjos <3

      Excluir

Obrigada pela visita, de sua opinião, ela é muito importante!

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.
- Se você quiser deixar seu endereço de blog ou site, comente usando a opção OpenID. Comentários com URL não serão mais aceitos.
- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog.
- Comentários ANÔNIMOS não serão mais aceitos. Use a opção Nome/URL