sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Lançamentos (banca): Janeiro - 2012

image

Olá pessoal do blog. :) Tirei umas férias do Supreme como alguns perceberam, mas agora, aos poucos, estou voltando. Queria desejar o meu feliz ano novo atrasado, e começar com a primeira postagem de 2012. Nada melhor do que justamente apresentar as novidades no mercado de romances de banca para este ano.

Acho que a principal novidade, com certeza, trata-se dos romances históricos. (aqueles medievais e períodos de regência que sou completamente viciada *.*). Para quem não sabe, a editora Nova Cultural parou de publicar romances impressos (para isso agora só sob demanda, uma longa história…), e ficamos órfãs de livros de época. A editora Harlequin então reeditou os romances históricos, mas prometia que em 2012 traria romances inéditos do gênero… dito e feito! :) Abaixo segue os lançamentos que mais gostei, dentre eles os dois primeiros romances medievais inéditos, que serão publicados este mês:

image

 image 
- Desejo nas Terras Altas – Michelle Willingham:

- Sinopse: Ele vai exigir a noite de núpcias que jamais tiveram!

Bram MacKinloch passou sete anos, longos e torturantes, em cativeiro. Durante esse tempo, apenas três pensamentos o faziam resistir: cultivar sua força bruta, alimentar a sede de vingança e manter viva a memória do belo rosto de sua noiva. Ao rever seu marido após tanto tempo, Narnia ficou totalmente paralisada pelo choque de um encontro inesperado. As cicatrizes sobre o corpo de Bram revelavam o quanto sofrera em cativeiro, enquanto a fome em seus olhos provocava chamas de desejo. Porém, muitas coisas mudaram desde seu inocente casamento…

Os guerreiros do clã MacKinloch estão sempre prontos para lutarem até o fim pela sua terra… e pelos seus amores!

image

- Aliança com o Passado – Denise Lynn:

- Sinopse: Lea de Montreau precisa fazer uma escolha difícil: casar outra vez e gerar um herdeiro ou perder seu castelo e suas terras. Como uma líder orgulhosa, ela está pronta para enfrentar qualquer desafio a fim de proteger seu povo. E o destino está a seu favor quando um estranho se aproxima. Jared de Warehaven já fora o prometido de Lea. E agora que seu futuro está ameaçado, ela não pode se apaixonar por Jared outra vez. Porém, ele tem os seus próprios planos, e pretende utilizar todos os truques de sedução que conhece para conquistar uma valiosa aliança com Lea…



 

image

- Perigoso – Diana Palmer:

- Sinopse: Um mistério poderá ser desvendado no coração do Texas…
Alto, esguio e muito cabeça-dura, o agente do FBI Kilraven tem suas próprias regras. E uma delas é manter suas mãos longe de Winnie Sinclair, a queridinha de Jacobsville, apesar de se sentir muito tentado. Tímida e inocente, ela não conseguiria se ajustar a um homem como ele, impiedoso e condenado pelo passado. E naquela cidadezinha, além de morar a mulher que ele lutava para resistir, também poderia encontrar as respostas para um caso arquivado cuja importância era bem pessoal… Winnie também já sofrera bastante, por isso compreendia a dor de Kilraven. Apesar de querer negar, sentia-se conectada a ele. Enquanto unem forças durante uma investigação perigosa, os desafios se tornam cada vez maiores. A vida de Winnie está sob ameaça, e ela vai precisar de Kilraven mais do que nunca. Porém, se quiserem ter um futuro juntos, ele terá de enfrentar seu passado e arriscar tudo em nome do amor.

image

- Sem Promessa de Amanhã – Nora Roberts:

- Sinopse: Para se esquecer de sua infância infeliz, Johanna Patterson havia trabalhado duro a fim de construir uma carreira de sucesso e uma reputação impecável em um mundo dominado pelos homens. Como uma das mais importantes produtoras de shows, para ela nem o céu era o limite. Mas seus dias de independência estavam contados ao conhecer Sam Weaver, um ator talentoso, um homem persistente e um destruidor de corações. Definitivamente, ele estava muito longe de ser o seu tipo. Mas Sam sempre encontrava um modo de burlar suas defesas. Por entre as frestas da muralha que Johanna erguera em torno de si, Sam vislumbrara uma mulher intensa e apaixonada pela vida. E agora ele iria descobrir muito mais do que se escondia. Se eles tivessem que apostar quem venceria uma disputa, certamente ele usaria sua habilidade para fazê-la entrar no jogo do amor!

Para ver todos os lançamentos de janeiro, clique aqui.

Assinatura (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de sua opinião, ela é muito importante!

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.
- Se você quiser deixar seu endereço de blog ou site, comente usando a opção OpenID. Comentários com URL não serão mais aceitos.
- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog.
- Comentários ANÔNIMOS não serão mais aceitos. Use a opção Nome/URL