sexta-feira, 29 de julho de 2011

Lançamentos (livraria): Agosto - 2011

Lançamentos deste mês!

image

(Editora Intrínseca)

antes que eu vá (Lauren Oliver):

image

- Sinopse: Em uma noite chuvosa de fevereiro, Sam é morta em um acidente de carro horrível. Mas em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente. O que se segue é a história de uma menina que ao longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as conseqüências de cada ação dela. Uma menina que morreu jovem, mas no processo aprende a viver. E que se apaixona um pouco tarde demais.

Tony & Susan (Austin Wright):

image

- Sinopse: Há vinte e cinco anos, Susan Morrow deixou Edward Sheffield, seu primeiro marido. Certo dia, instalada confortavelmente na casa em que mora, com os filhos e o segundo marido, inesperadamente ela recebe, pelo correio, um embrulho que contém o manuscrito do primeiro romance escrito por Edward. Ele lhe pede que leia seu livro: Susan sempre foi sua melhor crítica, justifica. Ao iniciar a leitura, Susan é arrastada para dentro da vida do personagem Tony Hastings, um professor de matemática que leva a família de carro para a casa de veraneio no Maine. Quando a vida comum e civilizada dos Hastings é desviada de seu curso de forma violenta e desastrosa, Susan se vê novamente às voltas com seu passado, obrigada a encarar a própria escuridão e a dar um nome para o medo que corrói seu futuro e que vai mudar sua vida.

(Editora Harlequin)

Apenas Respire (Susan Wiggs):

Apenas respire

- Sinopse: A cartunista Sarah Moon dribla os problemas da vida real em sua tirinha Apenas respire. Enquanto Shirl, personagem principal e alter ego de Sarah, se submete ao tratamento de inseminação artificial, a situação por ela vivida começa a refletir as dificuldades de sua criadora para conceber um bebê. Em Apenas respire, Susan Wiggs, autora best seller do The New York Times, presenteia os leitores com uma narrativa inspiradora e escrita com o coração sobre os sonhos despedaçados de uma mulher e a descoberta de novas esperanças.

OBS: Comunidade do livro no orkut: (http://www.orkut.com.br/Community?cmm=91814844)

(Editora Galera Record)

A Fera (Alex Flinn):

image- Sinopse: Eu sou uma fera. Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro. Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço. Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei... a fera.

(Editora Arqueiro)

A Linguagem das flores (Vanessa Diffenbaugh):

image

- Sinopse: Victoria Jones sempre foi uma menina arredia, temperamental e carrancuda. Por causa de sua personalidade difícil, passou a vida sendo jogada de um abrigo para outro, de uma família para outra, até ser considerada inapta para adoção. Ainda criança, se apaixonou pelas flores e por suas mensagens secretas. Quem lhe ensinou tudo sobre o assunto foi Elizabeth, uma de suas mães adotivas, a única que a menina amou e com quem quis ficar... até pôr tudo a perder. Agora, aos 18 anos e emancipada, ela não tem para onde ir nem com quem contar. Sozinha, passa as noites numa praça pública, onde cultiva um pequeno jardim particular. Quando uma florista local lhe dá um emprego e descobre seu talento, a vida de Victoria parece prestes a entrar nos eixos. Mas então ela conhece um misterioso vendedor do mercado de flores e esse encontro a obriga a enfrentar os fantasmas que a assombram. Em seu livro de estreia, Vanessa Diffenbaugh cria uma heroína intensa e inesquecível. Misturando passado e presente num intricado quebra-cabeça, A linguagem das flores é essencialmente uma história de amor – entre mãe e filha, entre homem e mulher e, sobretudo, de amor-próprio.

(Editora Estronho)

SteamPink (Várias autoras):

image

- Sinopse: Uma antologia escrita apenas por mulheres, que nos trará o universo steampunk sob o ponto de vista feminino. Que aventuras nos serão oferecidas? Mistérios, assassinatos, romances? Veremos novas máquinas e acessórios? Vestuários ricos em detalhes... Será que teremos ambientes hostis? A familia será retratada? Crianças? Não há limites para que essas mocinhas possam nos brindar com o seu talento. As antologias da Editora Estronho, mesmo mistas, provam que nossas autoras são capazes de surpreender até o mais exigente dos leitores. E por que não, prestar-lhes mais essa homenagem, para que descrevam esse universo com a habilidade que lhes é peculiar? Com organização de Tatiana Ruiz e prefácio de Romeu Martins

(Editora Harlequin)

Um gosto de amor (Susan Mallery):

image

- Sinopse: E se ela tivesse uma vida mais de pecadora do que de santa... Neste livro, a leitora conhece a história de Nicole Keyes. “Responsabilidade” deveria ser um dos seus sobrenomes. Afinal, não é todo mundo que se dispõe a sacrificar a própria vida para comandar a confeitaria da família e educar irmã caçula. Mas Nicole cansou de colocar as necessidades dos outros antes das suas! Principalmente agora que Hawk, um ex-jogador de futebol, entra em sua vida derrubando todos os obstáculos para chegar ao seu coração.

Um gosto de amor é o segundo livro da trilogia As Irmãs Keyes, grande sucesso na carreira de Susan Mallery, autora de romances comparada à Nora Roberts pelo público e pela crítica.

Gostaram? Lembrando que o post vai sendo atualizado conforme os lançamentos vão surgindo. ;)

Assinatura