terça-feira, 14 de junho de 2011

Feitiço do Deserto – Lynne Graham

image

- Ficha Técnica:

- Título Original: Desert prince bride of innocence

- Sinopse: O príncipe Jasim bin Hamid al Rais estava preocupado com seu irmão mais velho e mulherengo, que parecia enfeitiçado pela babá da filha. Afinal, o trono de Quaram poderia ser ameaçado por um escândalo! Apesar de Elinor Tempest parecer frágil e bela, Jasim não se deixaria enganar: cuidaria da aproveitadora ele mesmo… No entanto, somente depois de seduzi-la Jasim descobriu que Elinor era inocente... e que esperava um filho seu! Um herdeiro real não podia nascer fora do casamento. Assim, veloz como os ventos do deserto, ele faria dela sua noiva…

- Nota: image

 

O livro é o primeiro da série “Noivas Grávidas”, e conta a história do príncipe Jasim, que, a pedido de sua cunhada, tenta afastar a babá da vida do irmão. Isso porque a cunhada acredita que seu marido esteja tendo um caso com Elinor.

A mocinha do livro possuí uma grande amizade com o irmão de Jasim, e seu primeiro encontro com ele, não foi das melhores. O jogo de sedução é constante no livro, e, por ser uma história de sheik/príncipe, um mocinho determinado a conseguir o que quer é a marca de Jasim. Lynne Graham costuma sempre levar “aquelas” emoções com intensidade, portanto, esperam cenas maravilhosas de sensualidade, embora uma ou duas vezes algumas delas passaram a sensação de terem sido repetidas com as do início do livro.

A história é muito boa, com direito a pulo no tempo, fuga e um papai louco a procura da mulher que carregava um filho seu. Como eu adoro a autora, adoro sheiks mandões e sensuais, e adoro bebês fofos, a leitura me agradou demais. A-d-o-r-e-i.image Assinatura