quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Lorde do Deserto – Diana Palmer

image

Eles mal se conheciam, mas o amor foi a primeira vista e estava disposto a enfrentar qualquer perigo!

Gretchen Brannon, uma garota da pequena cidade do Texas, estava muito frágil quando encontrou o sheik Philipe Sabon, o formidável governante de Quawi. Ambos vinham de mundos diferentes, mais ainda assim, ela encontrou sua alma gêmea no homem poderoso e sensual, que suprimira paixão por tempo demasiado, e abrigava uma angústia secreta. Apesar disso, Gretchen tornou-se consciente de sua coragem… e em troca, ela despertou no sheik, sentidos adormecidos há muito tempo…

Porém, depois que o coração de Gretchen passou a pertencer ao Senhor do Deserto, o perigo rondava, pois tornara-se alvo perfeito para a vingança do inimigo mais diabólico de Philipe. Num duelo final do bem contra o mal, poderia o amor sair triunfante…?

Que resumo enorme, não?

Bom, o que posso dizer? Diana Palmer vai ser sempre uma das minhas escritoras favoritas, Lorde do Deserto já foi lançado uma vez e agora está sendo relançado pela coleção Primeiros Sucessos. Embora não seja história de rancho, Texas e afins (marca da autora), é uma história de Sheik *.*… ain, preciso dizer mais alguma coisa?

O Philipe é um fofo, mas quando quer sabe ser um grosseirão destruidor de corações de primeira. Ele se sente “menos” homem por ter ficado impotente quando pisou numa mina terrestre, anos atrás, e justamente a descoberta desse novo amor com Gretchen, dele saber que pode amar novamente, é o encanto do livro. Temos uma história com ciúmes, descobertas, brigas, e cenas lindas de paixão. É um dos melhores romances de Sheik que já li. :)

Infelizmente, fiquei um tantinho decepecionada com essa nova edição… vários erros de digitação, inclusive uma frase cortada ao meio. Não anotei cada uma delas porque não tenho esse costume, mas foram várias vezes (como ex: “ele ajugou-a descer do cavalo” ), fora as vezes em que era trocado os sujeitos. As vezes, onde estava “ela” era para estar “ele”, e vice-versa. Uma pena.

Cotação:

4 estrelas Assinatura Bruna