segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Prazer e Vingança – Olivia Gates

image

Não havia onde Carmen pudesse se esconder do príncipe de Judar. Ele a procuraria em todos os lugares, arrombaria portas e derrubaria muros. Nada impediria Farook Aal Masood de reivindicar a mãe de seu herdeiro. Ela o traíra, e ele a faria pagar. Em sua cama. Como sua esposa, até que se cansasse dela. Ela dissera que o amava, mas ele jamais cairia novamente em suas mentiras!

Um dos mais legais que já li. Apesar da capa, o livro não é romance histórico (eu justamente peguei esse por achar que se tratava), mas mesmo assim o livro não decepcionou.

É outro livro com tema da reencontro, em que o príncipe Farook (jamais colocarei esse nome no meu filho, tadinho!) vai atrás de sua amante e sua filha, que é coisinha mais fofinha! O livro tem muito, MUITO erotismo, com direito a prender a amante na cama para obrigá-la a dizer as palavras que selariam os votos do matrimônio. O casal tem uma química muito forte, Farook está decidido a viver com a filha, já que Carmen tinha lhe roubado os primeiros meses da vida da menina.  Sendo histórias de Sheiks me encantou ainda mais. Talvez tirando apenas algumas discussões ou outras exageradas e repetidas, é decididamente um que vale quatro estrelinhas e meia. (mas como não tenho esse tipo de cotação, vai 4 mesmo, hehe)

O livro faz parte da trilogia Principes de Judar:

1 – Prazer e Vingança

2 – O Poder da Sedução

3 – O Poder da Paixão

Cotação:

4 estrelas

 

Assinatura Bruna