quinta-feira, 30 de setembro de 2010

(Lançamento) Beijada por um anjo – Elizabeth Chandler

Esse post nem estava previsto, mas como sempre surgem novidades de repente, precisei vir aqui compartilhar com vocês. (embora eu tenha quase certeza que muitos já saibam).

Achei LINDO DEMAIS o hot site que a editora Novo Conceito fez para o seu novo livro, Beijada Por um Anjo. Eu insisto para que, quem foi entrar pela primeira vez depois desse post, por favor NÃO PULEM a introdução… e não esqueçam de colocar os fones de ouvido, hehe. Cliquem na imagem abaixo para entrarem no site:

image

 

Abaixo você confere a sinopse do livro:

Beijada por um Anjo

“Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler.

Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo. Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?”

Ah, eu adorei. *_* Não vejo a hora de ler! :D