quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Entre a Lei e o Desejo – Susan Stephens

image

Ruling Sheikh, Unruly Mistress

Dever e desejo no deserto... Mulheres por todo o mundo suspiraram quando o sheik Razi al Maktabi declarou que seus dias de playboy haviam acabado e que agora o dever seria sua única companhia. No entanto, ele teve tempo para um último romance antes de assumir seu trono no deserto. Afinal, a voluptuosa chef Lucy Tennant lhe despertava um desejo que jamais sentira. Razi não conseguiu resistir a um desafio final. Porém, isso o levaria ao escândalo do século: o aparecimento de Lucy em sua ilha, determinada a fazê-lo arcar com as conseqüências de seus atos...

Eu já sou apaixonada por histórias de Sheiks, então dei pulinhos quando chegou aqui em casa esse livro. E não me decepcionei, a série Modern Sexy tem estado cada vez melhor!

Razi é um Sheik, que em breve irá assumir o trono. Toda essa responsabilidade a assumir pesa na sua mente, enquanto está desfrutando de suas “últimas férias” (por assim dizer), como homem comum. E nada melhor que passar essas férias nas montanhas, hospedado com outro nome num chalé com uma linda funcionária.

Adorei o livro, dou todas as estrelinhas por ser romance na medida certa, (e ainda sobre Sheiks…. eu já disse que amo histórias de Sheiks?!), A princípio a funcionária (Lucky) reluta muito, mas acaba não resistindo (eu entendo você, querida!). O casal tem muita química, mas não acabam medindo as consequências de seus atos. Resultado: Quando Razi volta para seu país sozinho, Lucky descobre que está grávida.

A partir daí, ela vai em busca do pai de seu filho, um pai que ela pensa ser um homem comum! A mocinha é decidida, tem seus momentos leves, e outros bem hot’s, tudo na medida certa. Adorei!

Cotação:

5 estrelas 

Assinatura Bruna

4 comentários:

  1. Sheik estou dentro..kkk, vou procurar esse tb.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Tô louca para ler um romance, mas a pilha de livros tá gigante já ;_;, preciso esvaziar antes de comprar algum romance.

    Bruna, linkei seu blog lá no A Leitora. ;)

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada de Sheiks, mas fiquei interessada nesse!! Parece ser muito bom! Mocinha decidida e grávida?!?!... O.o Quero leeeer.

    Bju

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de sua opinião, ela é muito importante!

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.
- Se você quiser deixar seu endereço de blog ou site, comente usando a opção OpenID. Comentários com URL não serão mais aceitos.
- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog.
- Comentários ANÔNIMOS não serão mais aceitos. Use a opção Nome/URL