Apesar do horror de ser mantida em cativeiro por terroristas que tentam ameaçar seu pai, Barrie Lovejoy se mantém firme. Até que Zane Mackenzie, agente especial da marinha americana, surge para resgatá-la. Durante a fuga, Barrie teme ser recapturada, e pede que Zane seja seu primeiro amor... Ao ceder aos encantos de Batrie, a paixão surge entre eles, como uma luz na escuridão, mas Zane e Barrie terão de superar inúmeros desafios até que possam ficar juntos outra vez... e para sempre.
Adorei, adorei, adorei e adorei!
Eu sou dos estilo fanática por romances de banca, ainda mais aqueles que vem com ação onde o mocinho normalmente trabalha como espião ao estilo “James Bond”, ou quando já foi um ex-agente de alguma corporação ultra secreta que todo mundo sabe o nome, hehe.
Aqui, Zack Mackenzie é um SEAL.
Os SEALs existem mesmo, com homens treinados para realizar tarefas sob qualquer circustâncias, seja ela no ar, no mar ou na terra. (por isso a sigla). Então imaginem que Zack é o estilo James Bond sem aquela frescura toda de pentear o cabelo enquanto salta do trem. Adicione isso com muito charme, e você tem o moçinho perfeito.
Barrie, (filha de um embaixador), é sequestrada, e cabe a Zack resgatá-la. O que mostrou-se uma árdua tarefa escapar de homens profissionais que estavam até mesmo decididos a abusar da jovem. E nessa fuga de tiros, dias encurralados sozinhos, e receio de ser capturada novamente, que um amor nasce.
Mas confesso: No mínimo ela ficou dolorida com tantos dias de… hum… paixão. =)
Depois de um tempo, as circustâncias fazem com que se reencontrem novamente. Gostei demais do livro, os personagens são decididos, sabem o que querem, sem muito daquele melodrama de “Ah, será que ele me ama?!” Nota mil.
O livro faz parte de uma série:
- Missão Mackenzie
- A Montanha do Mackenzie
- O Prazer de Mackenzie
- O Encanto da Montanha
- Jogo do Acaso
Cotação:
Ai eu quero ler essa série há tanto tempo...
ResponderExcluirTodo mundo fala bem desses livros!!
Adorei a resenha e me fez ter mais vontade de ler ainda!!
Valeu Bruna!
Oi!
ResponderExcluirEu li até Missão Makenzie, mas preciso continuar com a série. Eu amoooo os Makenzie. TDBão.
Sua resenha me deixou ainda mais curiosa.
BJs