Blake Setton casou com Sapphire com o intuito de adquirir a propriedade de seu pai. No início, ela estava encantada demais por ele para se dar conta de que Blake era apaixonado por Miranda, sua amante, e não pela esposa jovem e inocente. Porém, ao descobrir cartas comprometedoras, a verdade veio à tona. Desiludida e magoada, ela fugiu e pediu o divórcio. Quatro anos mais tarde, seu pai está no leito de morte, e ela é obrigada a reconsiderar sua decisão para não preocupá-lo. Uma reconciliação temporária não seria algo muito difícil. Afinal, Blake não a desejara no passado. Portanto, o que ele poderia exigir dela no presente?
Li o livro em um dia e ainda entrei em DPS (depressão pós leitura). Apesar disso termina no momento certo, sem encher páginas e aborrecer o leitor.
Blake e Sapphire não se vêem a anos, e quando o pai de Sapphire adoece, ela precisa retornar urgente a fazenda. Descobrindo que ele tem pouco tempo de vida, decidiu fazer sua última vontade: Voltar novamente para Blake, seu ex-marido que se casara apenas para adquirir as propriedades de seu pai… ou pelo menos ela assim pensava.
Sapphire era muito nova quando casou pela primeira vez, e por isso muito imatura. Blake quer reconquistá-la, ainda que acabe sendo rude algumas vezes e definitivamente não leve jeito para isso. Mas a paixão entre os dois torna impossível que um não acabasse cedendo, e aos poucos, a personagem vai descobrindo o que é ser amada, já que seu casamento a primeira vez ainda não tinha sido consumado.
No final, tem uma “pequena” surpresinha sobre a doença do pai dela. =)
Penny Jordan arrasa… sempre!
Cotação:
Esse eu quero, to concorrendo em vários sorteios, quero economizar um dim dim, kkkk
ResponderExcluir5 estrelas, o que falar mais?
Quero!
Acho k ja li esse... Típico da Penny: mocinhas virgens, bla bla bla. ADORO! kkkkkkkkkkkk, bjs.
ResponderExcluirEu comecei e parei no primeiro capitulo, mas vou acreditar na sua opinião e termina-lo.
ResponderExcluirBjos
Leninha: Tomara que vc ganhe, querida!!! Não sei se vou sortear aqui, ainda preciso ver com a Virginia. =)
ResponderExcluirCarla : Bem típico dela mesmo, haha. Tbm gosto muito. =D
Solange : Oi Sol, sabe que também me passou isso? Acho que o primeiro capítulo é enroladinho e "meio" descritivo, mas depois que ela encontra o pai aí sim temos a história ótima!
Beijos meninas!
Ei Bruna,
ResponderExcluirSabe que nem leio (nunca) banca ne? rsrs é mais falta de costume e de tempo do que qualquer outra coisa.
Mas eu quero este rsrs, adorei o enredo e a capa é tãooo linda aiai
bjoo
Nanda: Eu tbm não li até pouco tempo atrás. Peguei um e não paro mais. Uma vez que vc entra é vício 4ever! hahaha. Essa capa é bonita mesmo. *_*
ResponderExcluirBeijos!
Oi Bruna!
ResponderExcluirGostei bastante da sinopse e dos seus comentários, sem contar que a capa é uma graça!!!
Beijos
Ai, eu quero ler!!! Parece ser muito bom!!!
ResponderExcluirE se mereceu 5 estrelas então é por que é bom mesmo!
Bruna queroooooooooooo lerrrrrrrrrrrr esseeeeeeeeeeeeeee livrooooooooooooooooo.
ResponderExcluirrsrsrsr.
Adorei, fiquei bem curiosa, é no estilo que eu gosto. ^^
beijos.