terça-feira, 9 de março de 2010

Selinhos!!!


Hoje a postagem é dupla, pra divulgar os dois selinhos que eu ganhei *pulando*.

Então vamos lá, o primeiro veio do site da Belle, super fofa, o Borboletrinhas. 



Regrinhas:



1. Você terá que aceitar e colocar em seu blog, juntamente com o nome da pessoa que lhe deu o prêmio e o link do seu blog;

2. Você terá que oferecer o prêmio para  blogs que são merecedores deste prêmio.E não se esqueça de avisá-los sobre a indicação.

1. Open Book Page (Carol)
4. Canto de Meninas (Rafaela)
5. Sempre Romântica (Leninha)
6. K-Romances  (Karina)
7. Leitora Compulsiva (Camilla)

E meu segundo selinho (gente, eu to demais né? Hehe) Dado pela querida Carolzita, do Open Book Page. (brigada linda!)


A regrinha é falar 7 coisas sobre mim e indicar 7 blogs que gosto e recomendo:
  1. Adoro ler. (tá, até parece que ninguém sabia!)
  2. Sonho em ter uma biblioteca (ou uma livraria). (esse é da Carol também, temos o mesmo sonho!)
  3. Fico horas estudando inglês (sou apaixonada pelo idioma)
  4. Jogo Guitar Hero (estão falando com uma fanática de vídeo-games)
  5. Amo escrever histórias.
  6. Tenho uma agenda de lembretes que levo comigo, pois sou péssima pra lembrar das coisas. (aniversário principalmente. Se eu esquecer o seu então, já sabe. ;)
  7. Passo um tempão nas bancas aqui perto, folheando os livros, até o tiozinho da banca olhar feio pra mim com cara de “Ei, vai comprar ou não vai?!”

É pra indicar 7 blogs que eu adoro, então eu indico:

4. Canto de Meninas (Rafaela)
5. Sempre Romântica (Leninha)
6. K-Romances  (Karina)
7. Romances In Pink (Tonks)

3 comentários:

  1. Oi Bruna!
    Obrigada pelo carinho!
    Adorei os selinhos.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  2. Amei o selinho, vou postar no fim de semana!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Brubanjooooosa!!
    Eu não sei brincar nisso aqui.
    Então vou escrever em tudo quanto é coisa que eu achar!! Uhull.
    \o/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de sua opinião, ela é muito importante!

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.
- Se você quiser deixar seu endereço de blog ou site, comente usando a opção OpenID. Comentários com URL não serão mais aceitos.
- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog.
- Comentários ANÔNIMOS não serão mais aceitos. Use a opção Nome/URL